top of page
  • ti3452

Oferta de Ação de Graças: fazendo discípulos em todas as nações.

A INCC & Extensões, estão comprometidas com Missões, investindo sempre com generosidade e responsabilidade.

As ofertas denominacionais, como a de ‘Ação de Graças’, são enviadas para o FUNDO DE EVANGELISMO MUNDIAL, que distribui os recursos nas regiões em que a Igreja está presente e atuante. Assim nossos missionários e suas famílias são assistidos e o sustento é garantido a muitos servos de Deus.


Dia 28/11, último domingo do mês, nos juntaremos a todos os nazarenos do mundo – entregando a nossa oferta de ações de graças, que serão enviadas para o FUNDO DE EVANGELISMO MUNDIAL. Vamos servir o campo missionário como apoiadores fiéis; e dessa forma fazendo discípulos de Cristo em todo as nas nações!


Oferte com grande alegria e em forma de ações de graça!



Como seguidores de Cristo, somos todos chamados a ser embaixadores do Reino em todo o mundo. E através da Igreja Global do Nazareno, você está fazendo exatamente isso. Não só você está mostrando o amor de Cristo para seus vizinhos localmente, mas você também está mostrando-o a esses milhares de quilômetros de distância.

Quando sua igreja apoia esta oferta, eles estão apoiando as ações dos nazarenos, amando os outros em nome de Cristo, realmente fazendo discípulos em todas as nações.


Saiba mais sobre os trabalhos missionários da Igreja do Nazareno no mundo


Mais informações entrando em contato com a equipe da MNI:

  • Redes sociais @mnicentralbr

  • WhatsApp de Selma (19) 99116-5017

  • WhatsApp de Bruno (19) 988181446.


105 visualizações0 comentário
bottom of page