A Palavra pregada no Culto da Família nos fez refletir sobre a boa, agradável e perfeita vontade de Deus!
Deus na plenitude dos tempos enviou seu Filho amado, para que todo aquele que nEle crer tenha a vida eterna. Como é que eu, salvo pela graça, amado por Deus, respondo isso?
A Bíblia não traz doutrina (ensino) para que eu tenha maior conhecimento, e sim para que aprenda a viver segundo a vontade de Deus. Essa vontade é revelada na Bíblia, não é um mistério. Uma revelação para observar e viver em cada detalhe da vida.
O trabalho de Deus é gerar em você uma nova vida, para que viva na vontade dele. A vontade de Deus é gerar em nós a sua natureza santa, produzindo em cada um de nós o Fruto do Espírito Santo.
Paulo adjetiva a vontade de Deus como boa, agradável e perfeita. Aleluia! Deus nos chama a nos entregarmos por inteiro a essa abençoada vontade.
Somente quando a Bíblia revela quem de fato somos, percebemos o quanto precisamos de Deus.
Como é que eu posso saber que estou alçando o padrão estabelecido por Deus? Fazendo o que a Bíblia manda. Nossas escolhas revelam se estamos andando de acordo com o padrão bíblico.
Que sua vida não seja um testemunho dado por você sobre si mesmo; mas, seja testemunho do que as pessoas veem em você e glorifiquem a Jesus! Que o Evangelho em sua vida seja o bom perfume de Cristo.
Romanos 12: 1 e 2 I Culto da Família I Pastor Uedson Vieira
Deseja ouvir toda essa pregação? Acesse:
Comments