top of page
  • ti3452

Somos todos Missionários!

Jesus deu uma ordem; "Ide" isso é uma ordenança, é imperativo! Assim, todos nós somos missionários; alguns são enviados, geograficamente, para campos distantes, e outros têm seu campo missionário em suas casas, faculdade, trabalho...


Ser missionário é responder SIM ao IDE de Deus. E lembre-se que todo o coração sem Jesus Cristo é um campo missionário.


As Missões Nazarenas Internacionais (MNI) não é um ministério a mais, mas sim uma das bases estruturais da formação de uma Igreja do Nazareno, conforme descrito no manual da igreja. Nosso propósito é mobilizar toda a igreja no envolvimento missionário ativo,

em oração unânime e no estudo das necessidades de salvação

do mundo. Além disso, procuramos promover um conhecimento mais amplo dos campos missionários da Igreja do Nazareno, inspiando e desafiando adultos, jovens e crianças a estarem receptivos ao chamado de Deus para responder ao IDE.


Você pode se envolver com a MNI de diversas maneiras, mas acima de tudo, ore! Ore por todos aqueles que estão diretamente envolvidos em missões. Além disso, você pode participar da sala na EBD (onde procuramos estudar e discipular com uma temática missionária), temos turnos de intercessão por Missões, organizamos viagens e ações missionárias, realizamos, anualmente, alguns eventos a fim de levantar recursos para projetos e auxílio a missionários, assim como mobilizamos movimentos de oração e vigílias.


Você pode ser um multiplicador dentro do seu GC ou ministério que serve, sendo uma ponte entre os missionários e cada membro da igreja. Dessa forma, você poderá passar os informativos e pedidos de oração dos missionários, informar quando houver alguma oferta específica (FEM, ações missionárias ou alguma necessidade pontual do missionário), além de incentivar a todos a se envolverem com missões.


Vamos responder ao IDE e servir ao Senhor juntos, seja indo ou segurando a corda daqueles que vão!


MNI Central

@mnicentralbr



395 visualizações0 comentário
bottom of page