• INCC

Testemunho: "...Ali me ajoelhei, e em clamor, me derramei diante de Deus e fiz um voto ao Senhor."


Sirvo ao Deus de milagres!


Minha vida é presenteada por vários deles.

No dia dezenove de janeiro de 2020, estava num culto na INCC, onde somos membros, e senti no meu coração, de ir ao altar, na hora da oração.


Ali me ajoelhei, e em clamor, me derramei diante de Deus e fiz um voto ao Senhor. Votei que se Deus, derramasse seu favor sobre nossa família, abrindo a madre de minha filha primogênita, e ela gerasse filhos, eu daria meu testemunho na igreja e nas redes sociais.


Depois de tanto sofrimento, 7 anos de tentativas frustradas, tratamentos médicos, muitos até evasivos, e muita espera, no dia cinco de junho de 2020, tivemos a feliz notícia, que nosso neto existia, ele estava no ventre da minha filha!


Deus ouviu! Por isso, seu nome é Samuel!

Pela graça e misericórdia de Deus, o "Sam" chegou no dia 11 de fevereiro deste ano, nos trazendo muita alegria e a confirmação, mais uma vez, de que o nosso Deus, é o Deus do impossível!


Escrevo essas linhas, para cumprir o meu voto ao Senhor e para estimular a fé de todos aqueles que, por algum motivo, estão desanimados na fé. Creia e não desista do seu milagre. O Senhor é o mesmo e não mudou. Qual é a tua impossibilidade? Nada é impossível ao nosso Deus! Aleluia!

Por Valéria Ester Duó de Lima

52 anos, casada com Valfrido Lima, mãe de 3 filhos: Vanessa L. Oliveira (casada com Helton Oliveira) Viviane L. Perensin (casada com Diego Perensin) e Vinícius A. D. Lima

Membro da INCC. Este é o meu neto Samuel de Lima Oliveira


521 visualizações0 comentário