top of page
  • ti3452

Testemunho: "Foram dias de muita luta. Muitas dores. Muita guerra. Muitas orações..."

Estou viva! Sim! Deus me deu vida depois de ser contaminada pela covid 19 e ter graves consequências. Um mês após o diagnóstico, 19 dias na UTI, 75% dos pulmões comprometidos e alguns quilos a menos. Estou viva… meu Deus, Jesus Cristo, É Deus de milagres, Deus de promessa, caminho no deserto, luz na escuridão.

Foram dias de muita luta. Muitas dores. Muita guerra. Muitas orações. Muitos amigos e familiares orando, torcendo pra eu sair do leito de morte desse vírus traiçoeiro. Uma equipe multidisciplinar nota mil no Hospital Vivalle em São José dos Campos, interior de SP.

Em todo o tempo, Deus ouviu meu clamor e eu não fui intubada. (O risco de ter as cordas vocais danificadas é muito grande e eu trabalho com isso, mais um grande milagre!). Fiquei no oxigênio alto fluxo usando 100% por vários dias.(uma tecnologia que poucos hospitais têm e que graças a Deus usei por vários dias para evitar a intubação). Os médicos usavam da tecnologia e do conhecimento que tinham… Eu (por dentro) berrava por ar… por respirar… por oxigênio… por vida! Só queria respirar…

Amigos e familiares unidos em oração. E o Espírito Santo soprou ar nas minhas narinas, na minha vida. Existe vida após Covid! Glórias a Deus! Preciso agradecer…

A Deus em primeiro lugar. Ele me deu ar, me deu uma nova chance, me deu vida.

Ao meu marido César que chorou comigo, "segurou" meus pulmões e nesses dias lutou cada luta dentro e fora do hospital. A minha mãe, mulher guerreira e incansável. O tempo todo orando e clamando por mim.

Aos meus amigos Anderson e Augusto que hospedaram a mim e ao César em São José e mais do que hospedagem, deram apoio, suporte emocional e logístico! O Augusto vinha todos os dias no Hospital conversar com os médicos, me ligava, me "empurrava" pra frente… Vocês são anjos que Deus mandou na minha vida! E como já disse, agora vocês estão no meu DNA. Vocês fazem parte da cura.


A cada familiar, a cada amigo que não baixou guarda e ficou orando, torcendo pra mim através de orações, mensagens. Meu Deus! Obrigada a cada um!

E cada um tem aqui seu nome nessa cura, nesse milagre. Deus te abençoe e te dê saúde! Que venha a vacinação para todos! E agora vou viver… Obrigada meu Deus! Obrigada Jesus! Obrigada Espírito Santo! ALELUIA!


Por Magda, locutora e jornalista há 30 anos, nossa irmã em Cristo da Igreja Evangélica Canaã de SP, e viveu o milagre acima. Magda esteve em nossas orações através de grupos de intercessão da INCC. Ela agradece a todos que oraram e tiveram parte nesse milagre. Glória a Deus!

 

Queremos ouvir o seu testemunho! "Ó SENHOR, quantas maravilhas tens realizado, bem como teus desígnios! Quisera eu poder proclamá-los e pregá-los todos, mas são por demais numerosos." Salmo 40:5 Conte-nos o que Deus tem feito na sua história e edifique a fé de muitos!! Escreva-nos! E-mail: testemunho@nazareno.com.br Contato: Tarciza (whatsapp) 19 99161-4737

498 visualizações2 comentários

2 opmerkingen


Cesar Augusto De Campos
Cesar Augusto De Campos
11 mei 2021

Verdade meu grande amor. Nós sabemos muito bem o que essa doença tem feito, mais o melhor de tudo é sempre saber que Deus SENPRE TEM CURA PARA AS NOSSAS VIDAS. Choramos até as forças acabarem e quando acabou Deus veio e RENOVOU. GLÓRIA DEUS


Deus é

Like

heloisa
10 mei 2021

Lindo Magda, realmente mais uma vez Deus te salvou, você merece essa graça. Que Ele te abençoe sempre.

Like
bottom of page