top of page
  • ti3452

Testemunho: "... Natan é nosso segundo filho... desejamos consagrar a sua vida ao Senhor."



Nós, Maiara e Renan, tivemos nosso encontro com Jesus na adolescência e isso mudou nossas vidas radicalmente. Nossas famílias originais foram destruídas pelo pecado, morte e divórcio, e nos dar uma família para chamarmos de "nossa" foi a forma como Deus anda curando os nossos corações.



Natan é nosso segundo filho, e assim como fizemos com nosso primogênito Murilo, desejamos consagrar a sua vida ao Senhor pois sabemos que nada é melhor do que o que Deus tem para as nossas vidas.

Nos comprometemos como pais a criá-lo debaixo de valores cristãos e ensinamentos bíblicos, e dentro da igreja, a Casa de Deus. Ansiamos para que o Natan tenha um encontro transformador com Cristo e que viva a vida em abundância que só Ele pode lhe oferecer. Nosso desejo é que o Senhor nos molde continuamente para que sejamos pai, mãe, marido e esposa segundo o coração de Deus.


Nosso esforço todos os dias é para o bem da nossa família, pois ela é ministério mais importante confiado à nós na Terra.


Glorificamos a Deus pelo nosso passado que tanto nos ensinou.

Glorificamos a Deus porque nos livrou dos maus caminhos e nos presentou com uma Vida Nova!

Glorificamos a Deus pelo nosso CASAMENTO, benção maravilhosa nas nossas vidas!

Glorificamos a Deus pela dádiva de sermos pais do Natan e do Murilo, meninos muito amados nos quais podemos ver a Perfeição Divina.

Glorificamos a Deus pela nossa FAMÍLIA linda e abençoada!!!


"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; 1 Coríntios 2:9


68 visualizações1 comentário
bottom of page